TV RÁDIO
Buscar

Felipão pede a dispensa de 18 jogadores do Palmeiras

Autor(a): Da Redação em 08 de Setembro de 2010 20:17

O técnico Luiz Felipe Scolari estaria insatisfeito com vários jogadores do Palmeiras e soltou o verbo durante reunião com a diretoria no início desta semana. De acordo com o jornalista e blogueiro Ricardo Perrone, o treinador teria pedido a dispensa de 18 atletas no final do ano. A lista envolve tanto jogadores do time principal quanto do Palmeiras B.

Felipão teria se exaltado durante diálogo com o vice-presidente financeiro do clube, Franciso Campizzi Busico. A pauta da reunião seria o atraso no pagamento de diretos de imagem e luvas dos jogadores. Certa hora, Busico falou das dificuldades para fazer o acerto, já que quando chegou, planejou o clube para pagar salários menores e não contava com os altos vencimentos dos novos reforços.

Respondendo ao dirigente, Felipão disse que ingeriu um elenco do qual não participou da montagem, dando a entender que não gostaria de contar com vários dos atletas que estão hoje no clube. A reposição dos jogadores dispensados seria feita com 12 reforços de nível.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade