TV RÁDIO
Buscar

Na estreia de Joel, o Bahia enfrenta o Grêmio em Pituaçu e busca triun

Autor(a): Thaís Brandão em 08 de Setembro de 2011 08:00

Na noite desta quinta-feira (8) o Bahia enfrenta o Grêmio, em Pituaçu, às 20h30, partida válida pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Na estreia do novo técnico, Joel Santana, que volta ao comando da equipe após 12 anos, o tricolor baiano busca o triunfo dentro de casa para se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento. Na tabela de classificação o Bahia está na 16ª posição, com 24 pontos e precisa desta vitória para alcançar o objetivo de se manter na elite do futebol e conquistar uma vaga na Copa Sulamericana do próximo ano.

Com o resultado positivo, o esquadrão de aço sobe para a 13ª colocação e ultrapassa o Ceará, o Grêmio e o Santos somando 27 pontos.

Após o último treino na última quarta-feira (7) o treinador teve que lidar com dois imprevistos, pois o goleiro Tiago que pulou em buraco no gramado do CT do clube reclamou de dores e o lateral Dodô reclamou de fortes dores no dedo do pé. Os atletas serão reavaliados ainda nesta quinta-feira pelo Departamento Médico da agremiação para serem ou não liberados para o confronto.

Já no tricolor gaúcho o treinador Celso Roth não poderá contar com o jogador André Lima, artilheiro da equipe na competição, que cumprirá suspensão automática. Brandão foi o escolhido pelo comandante para substituir o comandante no jogo.


Bahia x Grêmio – 22ª rodada da Série A 2011.

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador-BA.
Data: Quinta-feira, 8 de setembro.
Horário: 20h30.

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ).
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Lilian Da Silva Fernandes Bruno (RJ).

Bahia: Tiago; Jancarlos, Paulo Miranda, Titi e Maranhão; Fahel, Fabinho, Ricardinho e Carlos Alberto; Reinaldo e Souza. Técnico: Joel Santana.

Grêmio: Victor; Mário Fernandes, Saimon, Edcarlos e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Fernando, Douglas, Marquinhos e Escudero; Brandão. Técnico: Celso Roth.

 



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade