TV RÁDIO
Buscar

Roberto vê Vitória em evolução, lembra Ramon Menezes e elogia trabalho de Wagner Lopes

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Setembro de 2021 14:15
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Vitória não conta com Roberto para duelo contra o Operário-PRDe volta à lateral-esquerda do Vitória, após cumprir suspensão, Roberto concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (8). O jogador comentou sobre a evolução da equipe na Série B, lembrou a importância de Ramon Menezes e elogiou o trabalho de Wagner Lopes.

"Quando ainda estávamos com o professor Ramon já começávamos a ter um pouquinho de evolução. Claro que são estilos diferentes, situações diferentes que temos que assimilar, mas o professor Wagner chegou para ajudar, para somar. Isso foi o que melhorou nosso elenco, que já estava numa crescente. Ele vem trabalhando muito tática, tem sua parcela de contribuição, mas também já estávamos numa crescente", disse.

"O trabalho do professor Wagner é um trabalho muito bom, intenso. Ele prioriza também a disciplina, viveu muito tempo fora do Brasil. Foi muito bom para o grupo, que assimilou bem. Sou até suspeito para falar, pois trabalhei com ele no Bragantino, já conheço um pouco. Creio que o pessoal já assimilou o que ele quer, por isso estão vindo os resultados", continuou.

Porém, o atleta manteve os pés no chão e admitiu que o Rubro-Negro ainda tem muito a evoluir. "Temos muito o que melhorar, de acordo com os jogos. Sempre temos que buscar nossa melhora e manter uma sequência de vitórias agora, que nos dê uma moral, mais confiança".

Roberto ainda comentou da falta de concorrência na posição, após a saída de Pedrinho, e garantiu que não está acomodado. "A responsabilidade é sempre grande de vestir essa camisa. O jogador que não tiver sombra, não aumenta seu nível técnico e motivação de estar jogando. Sou o único lateral de ofício e não posso me acomodar. Tenho que melhorar a cada jogo".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade