TV RÁDIO
Buscar

Caio Júnior destaca organização e estratégia de jogo do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Outubro de 2011 12:13

Em busca do triunfo para encostar de vez na briga pelo título brasileiro, o elenco do Botafogo tem a consciência de que não será tarefa fácil vencer o Bahia em São Januário. Para o técnico Caio Júnior, a organização e estratégia de jogo do tricolor podem surpreender o alvinegro.
 
"O jogo já tem uma característica de risco, pelo momento que estamos vivendo. O adversário é muito forte em posicionamento, organização defensiva e estratégia de jogo. É uma partida difícil em um momento de transição, mas temos que virar uma página. O jogo do Atlético-GO tem que servir de mudança, saber o que queremos no campeonato", explicou.
 
Segundo o comandante, uma vitória na tarde deste sábado (8) pode definir o futuro da equipe na competição. "Está na hora de assumir que somos uma equipe com possibilidade de chegar ao título. Isso passa por atitude, o torcedor ver que o time está querendo, não está de brincadeira. Tem 16 anos que o Botafogo não tem uma chance dessas, não podemos deixar escapar. Falta muito pouco, menos de dois meses para nos sacrificarmos e darmos algo mais. É preciso sentir essa pressão de fazer história", finalizou.  

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade