TV RÁDIO
Buscar

Santos irá enfrentar o Grêmio com retrospectivo negativo de nove jogos sem vencer

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Outubro de 2021 09:30
Foto: Divulgação

O Santos não sabe o que é vencer um jogo pelo Campeonato Brasileiro desde o dia 1º de agosto, quando bateram a Chapecoense na Arena Condá. Já são mais de dois meses sem saborear uma vitória. Eles pegam o Grêmio, na Vila Belmiro, neste domingo (10), às 16h.

O Peixe atingiu uma sequência de nove partidas sem vitórias na primeira divisão e estava sem fazer nenhum gol nos últimos quatro jogos, incluindo partidas pela Copa do Brasil. Contudo, conseguiram marcar um diante do São Paulo, na quinta-feira (7), em jogo que terminou empatado por 1×1.

Se considerarmos jogos por todas as competições nesta conta, o Peixe tem 11 jogos sem vencer, já que perdeu duas vezes para o Athletico-PR pela Copa do Brasil e uma contra o Libertad-PAR, na Copa Sul-Americana. Por outro lado, venceram os paraguaios no jogo de ida da competição da Conmebol, dia 12 de agosto.

Santos acumula 9 jogos sem ganhar no Brasileirão

Basicamente, a única diferença entre as campanhas de Santos e Grêmio é que o tricolor gaúcho começou mal e melhorou um pouco, enquanto o Peixe iniciou bem e vem em péssima fase. Então, neste momento do Campeonato Brasileiro, se encontraram na tabela.

Dos nove jogos sem vencer, foram seis empates e três derrotas, com cinco gols marcados e mais 13 gols sofridos. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade