TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Conselho Deliberativo faz apelo à Rui Costa: ''O Bahia precisa da sua torcida''

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 08 de Outubro de 2021 12:30
Foto: Reprodução/Instagram

O presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia, Leonardo Martinez, publicou um apelo ao governador do Estado, Rui Costa, em uma de suas redes sociais, para que seja revisto o decreto que proíbe a entrada de torcedores nos estádio, em jogos de futebol. O Esquadrão vive a expectativa de que o público seja liberado já para a próxima partida em casa, contra o Palmeiras, na próxima terça (12), às 21h30, pela Série A.

''Não é possível que tenhamos decretos que autorizam eventos com 1000 pessoas, em espaços reduzidos, e não possamos ter, na Arena Fonte Nova por exemplo, um  estádio que cabe mais de 40 mil pessoas, ter ali 12000 pessoas com distanciamento, com uso de máscaras e vacinados. Quem me conhece sabe da importância que eu dou para ciência'', disse.

''Não é possível que todos os governadores do país estejam errados e só o nosso esteja correto. Então quero fazer um apelo para o Governador Rui Costa que reveja essa situação, o Esporte Clube Bahia precisa da sua torcida no estádio incentivando, cobrando e dando seguimento a nossa economia também na área esportiva'', acrescentou.

O tricolor já iniciou o cadastro para os sócios contemplados que queiram ir ao jogo. Antes disso, o time enfrenta o Athético-PR, neste sábado (9), às 19h, na Arena da Baixada.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade