TV RÁDIO
Buscar

Guto aposta em permanência do Bahia, na elite: ''Pode ter certeza que só vim porque acredito nisso''

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 08 de Outubro de 2021 14:45
Foto: Vitor Tamar/Divulgação/E.C. Bahia

Na tarde desta sexta-feira (8), o técnico Guto Ferreira, do Bahia, foi reapresentado ao clube e concedeu entrevista coletiva, em Curitiba, onde o grupo está concentrado para a próxima partida. Logo no início, o ''Gordiola'' fez questão de falar da confiança no trabalho e da importância do apoio do torcedor para a melhora do time e a permanência do tricolor, na primeira divisão. 

''Mais do que nunca precisamos ter a união da nação. Nós precisamos que o torcedor vá, Independente de como a equipe estiver jogando, que jogue junto de maneira positiva, incentivando, porque seu incentivo vai fazer com que a confiança da nossa equipe seja recuperada e possa até intimidar o adversário. Esse é o momento de todo mundo se unir se juntar para no primeiro instante pensar na manutenção e depois pensar em coisas maiores'', disse.

Guto também falou sobre a parte tática, na qual o time tem a pior defesa da competição nacional. '' A gente tem trabalhado em alguns pontos que nós detectamos, que vamos bater em cima, organizar da melhor maneira possível, repetir bastante, passar confiança para o sistema defensivo e não a defesa, isso é importante, o sistema engloba 11 jogadores e não três, quatro ou cinco''.

O próximo compromisso do Esquadrão é no próximo sábado (9), contra o Athlético-PR, às 19h, na Arena da Baixada. O Bahia está dentro da zona de rebaixamento, na décima oitava posição, com 26 pontos. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade