TV RÁDIO
Buscar

“Reencontro importante”, avalia Valentim sobre retorno da torcida do Athletico-PR diante do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Outubro de 2021 18:00
Foto: Geraldo Bubniak

Um ano e sete meses, este foi o tempo que durou a ausência da torcida do Athletico-PR nas arquibancadas da Arena da Baixada, em Curitiba. Com a liberação da prefeitura, o clube poderá contar com até 50% do público no duelo diante do Bahia, neste sábado (9), pela Série A. 

De volta ao clube, onde foi ídolo como atleta, o agora treinador Alberto Valentim ressaltou a importância do fator já na partida contra o Tricolor baiano e para as projeções da equipe na temporada.

“Ficamos muito felizes. Tivemos essa notícia na vinda para cá, dentro do ônibus. O Athletico é muito forte e mais forte ainda com a presença da torcida. Foi lá atrás com a torcida. A Arena é um caldeirão e, mesmo não tendo a capacidade total, vai ajudar muito. Vai ser muito importante esse reencontro para dar continuidade à busca da melhor classificação”, afirmou, após a vitória diante do Atlético-GO.

Atual 7° colocado com 33 pontos, o Furacão conta com 13 ,mil sócios adimplentes e poderá receber até 26 mil pessoas no confronto diante do Esquadrão, às 19h, deste sábado (9).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade