Vitória
Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Depois de ser dispensado pelo Vitória, em abril deste ano, o meia-atacante Luan Guilherme parece não estar mais com vontade de seguir atuando na carreira no futebol. O atleta, que gerou grandes expectativas no Rubro-negro, permaneceu apenas por 95 dias no Leão da Barra.
O colunista Cosme Rímoli, do portal R7, revelou detalhes da vida de Luan pós-Vitória.De acordo com o jornalista, o meia está traumatizado com as recentes polêmicas envolvendo sua vida pessoal e profissional.
Além disso, o joagdor tem frequentado outros ambientes fora dos gramados, como baladas em São Paulo, Rodeios e até em jantares com candidatos à prefeitura da capital paulista.
Luan jamais foi claro sobre o motivo por sua decadência como jogador. Mas segue indeciso. Amigos garantem que ele mesmo não sabe se ‘vale a pena’ voltar a atuar. O trauma pelo que passou com membros das organizadas do Corinthians. A invasão e agressão no motel. As pesadas críticas da imprensa. E o fraco rendimento de seis anos para cá. Tudo contribui para que encerre sua carreira. E siga aproveitando o que ganhou nos campos de futebol. Quando era chamado de ‘Rei da América’”, diz o trecho da coluna.
Fontes ligadas ao colunista afirmam que o jogador de 31 anos não sabe se vai continuar a atuar profissionalmente. Apesar de ter recebido propostas de clubes da Série B quando saiu do Vitória, Luan acumula seis meses afastado dos gramados.
Vitória
Vitória
Vitória
Vitória