TV RÁDIO
Buscar

Mancini: "o time hoje foi muito incompetente"

Autor(a): Thiego Souza em 08 de Novembro de 2009 08:32

Grande responsável pelo vexame do Vitória dentro de casa, onde viu suas invenções afundarem, o treinador Vagner Mancini tentou se explicar na entrevista coletiva, mas não conseguiu ser convincente em seu discurso.
 
O treinador afirmou que o Vitória precisar encontrar seu melhor futebol, mas não vê muitas diferenças nos últimos times que venceram o rubro-negro. “O Vitória tem que se acertar melhor, ser mais consistente em campo e não vejo muita diferença nas equipes que nos venceram”, disse.
 
Mancini disse que durante a semana vai conversar com os jogadores, dar uma nova injeção de animo, mas não deixou de criticar a postura da equipe em campo. “Vai ter que ser dada outra injeção de animo. Vamos sentar, conversar, pois o time hoje foi muito incompetente. Fomos incapazes de chegar a vitória. O time ate que iniciou bem o jogo, mas quando vínhamos bem, acabamos levando o gol. Vamos tentar recolocar o Vitória no caminho dos triunfos”, bradou.
 
Sobre as poucas peças de reposição, Vagner Mancini alerta que esse problema não acontece só com o Vitória, deixando claro que o time baiano não tem um elenco suficiente para brigar por melhores posições da tabela. “Eu não diria limitado. Nesse momento ficou nítido que não tínhamos nenhum atacante de área. No sub-20 também não temos, por isso temos dificuldade de repor peças, mas isso acontece em várias equipes. A gente tem que ter no futebol um elenco que possa suprir a ausência de algum jogador”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade