TV RÁDIO
Buscar

Vitória tem apenas a nona melhor campanha do returno do Brasileirão

Autor(a): Rafael Sena em 08 de Novembro de 2009 18:29

O Vitória chegou a ter a melhor campanha do returno do Brasileirão, mas hoje, passadas 15 rodadas, o Rubro-negro é apenas o novo na tabela da segunda fase. Conquistou 15 pontos com cinco vitórias quatro derrotas. Houve também seis derrotas - quatro delas nos últimos quatro jogos.

Com a virada sobre o Sport na Ilha do Retiro (3 a 2) o Cruzeiro manteve a melhor campanha do returno do Brasileirão. Com 32 pontos somados em 45 disputados, o time celeste perdeu apenas três vezes nas 15 rodadas válidas pela segunda metade da competição.

O Flamengo tem a segunda melhor campanha do returno, com 27 pontos 14 jogos. O São Paulo, terceira melhor campanha na segunda fase do Brasileirão, empatou com o Grêmio, na última quarta-feira, em 1 a 1, no estádio Olímpico, em seu jogo pela 34ª rodada. Dessa forma, o Tricolor paulista obteve 26 dos 45 pontos possíveis.

Já o Atlético-MG, em caso de vitória sobre o Flamengo, tem 24 pontos e pode chegar a 27. Se isso acontecer, o time atleticano se igualaria ao rubro-negro carioca como a segunda melhor campanha do returno.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade