TV RÁDIO
Buscar

"Tudo o que fiz no Vitória não será apagado em apenas um jogo" desabaf

Autor(a): Da Redação em 08 de Novembro de 2009 16:23

Depois de se envolver em uma polêmica durante a semana, quando jogou o colete do time reserva no chão, o lateral Apodi foi bastante vaiado durante a sua participação na derrota do Vitória por 1 a 0 para o Avaí, neste sábado, no Barradão.

Apodi começou a partida no banco de reservas e acabou entrando no segundo tempo no lugar de Nino Paraíba, mas ao invés de mostrar o futebol que cativou a torcida do Vitória, o lateral errou muitos passes, perdeu a maioria dos dribles e arrancadas e acabou saindo de campo vaiado.

"Nada deu certo no jogo de hoje. A equipe criou no segundo tempo, mas nada dava certo. Aí a torcida tinha que achar alguma pessoa para ser culpada e sobrou para mim", rebateu o lateral.

O jogador, que até pouco tempo atrás era uma das referências do time do Vitória, acabou sendo criticado pelos gols que o time vinha tomando em suas costas e até perdeu a posição para Nino Paraíba, mas o lateral acredita que o jogo de hoje não vai diminuir a vontade de jogar no Vitória.

"Eu gostaria de renovar com o clube, mas vamos deixar o tempo passar. Acredito que as vaias de hoje não vão apagar minha passagem no Vitória", desabafou Apodi, cujo vínculo federativo pertence ao Cruzeiro, clube que planeja negociá-lo para o futebol espanhol na próxima temporada.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade