TV RÁDIO
Buscar

Mas já? Mesmo com desfalques, São Paulo está quase pronto para pegar o

Autor(a): Da Redação em 08 de Novembro de 2009 17:28

São Paulo e Vitória jogam apenas no outro sábado, dia 14, daqui a nove dias, no Morumbi. E o time tricolor estará bastante desfalcado, já que Borges, Dagoberto e Jean estarão suspensos, Rodrigo e Zé Luis, lesionados, e Richarlyson segue como dúvida enquanto luta contra o tempo para se recuperar de estiramento no adutor.

Mesmo com vários desfalques, a principal e possivelmente única dúvida se refere ao companheiro para Washington no ataque. Ricardo Gomes diz que já tem o time quase pronto, mas como Dagoberto vinha jogando em sequência, ele vai aproveitar o longo período de treinos para 'descobrir' um atacante.

"Temos uma base muito boa e o time está muito próximo de ser definido. Quero aproveitar este período para ver quem poderá jogar ao lado do Washington. Vamos avaliar algumas as situações de jogo e definir", disse.Ricardo adiantou que Marlos e Hugo são os mais cotados a entrar no time. "O arremate do Hugo é muito bom e isso pesa a seu favor. O Marlos é mais veloz, se assemelha mais ao Dagoberto. Eles têm mais chances porque vêm entrando mais", explicou.

Oscar, Henrique e Mazola também podem ser aproveitados. "Eles têm muita qualidade. A dúvida que fica é qual será a reação de cada um deles ao errar a primeira bola com 60 mil pessoas no estádio. Preciso ter calma e ao mesmo tempo passar confiança aos mais jovens, porque eles podem entrar no jogo", ressaltou.

O restante do time Gomes praticamente confirmou. A defesa e o meio-campo serão exatamente iguais ao que enfrentou o Grêmio: Rogério, Renato Silva, André Dias, Miranda, Arouca, Hernanes e Jorge Wagner. Além deles, Junior Cesar e Washinton, titulares, no Sul, também serão mantidos. Desta forma, apenas Adrian Gonzalez entra na direita e Marlos ou Hugo no ataque. Caso se recupere a tempo, Richarlyson também entra na briga.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade