TV RÁDIO
Buscar

Chances do Vitória cair para a série B são pequenas

Autor(a): Thiego Souza em 08 de Novembro de 2010 10:35

Apesar da derrota para o Cruzeiro dentro de casa por 1 x 0 o Vitória acabou sendo beneficiado com as derrotas e empates dos seus concorrentes diretos, com isso o rubro-negro depende apenas de si para escapar de vez da segunda divisão.
 
Dos times que brigam para não cair o Vitória é o segundo com menos chances de ser rebaixado, ficando atrás apenas do Flamengo. O time carioca tem apenas 1,7% de chances de cair, já o rubro-negro baiano 10,7% e segundo os matemáticos o leão precisa de mais quatro pontos para planejar 2011 na elite.
 
Quem entrou na zona do rebaixamento e está com o pé na série B novamente é o Guarani. O bugre está em 17º lugar com 36 pontos e tem 72,5% de chances de cair. O time campineiro será o próximo adversário do Vitória e a partida está sendo considerada como “decisão” pois é o famoso jogo dos “seis pontos”.
 
Mesmo com a goleada aplicada no Goiás por 4 x 1 o Prudente teria que operar um milagre para não cair. Além de precisar vencer todos os jogos o time paulista tem que torcer para o Atlético(MG) e o Guarani perderem todos os seus confrontos.
 
Já o Goiás e o Avaí estão demonstrando não terem mais forças para reagir, com isso devem cair abraçados para a segunda divisão e deixar a última vaga para quatro times lutarem contra a série B.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade