TV RÁDIO
Buscar

Jael e Rogerinho chegam a Belo Horizonte

Autor(a): Maiana Brito em 08 de Novembro de 2010 12:01

Dois jogadores chegaram à capital mineira nesta manhã para reforçar o Bahia na disputa desta terça-feira contra o América-MG, em Sete Lagoas, pela 35ª rodada da Série B. Jael, que retorna de suspensão, e Rogerinho, que não estava sendo relacionado, foram convocados pelo técnico Márcio Araújo, após a feia derrota para o Brasiliense, no sábado.

Até Renê foi à Minas para dar apoio moral aos colegas, que precisam estar concentrados para a “decisão”, já que o Esquadrão de Aço precisa vencer de qualquer jeito. Os três seguem para Lagoa Santa, onde o time está concentrado. Com a chegada de Jael, Éverton volta para o banco. Em relação a Helder, suspenso, brigam pela vaga Ananias, Felipe, Leandro e Rogerinho.  

O tricolor baiano, que estava a duas vitórias da Série A, empatou com o Coritiba e perdeu para o time de Brasília, arriscando a posição no G-4. Por sorte, o Sport também perdeu na rodada e se distanciou do grupo. Mas, a diferença da equipe recifense, 5ª colocada, para a baiana (3ª) é de apenas cinco pontos, e para o time mineiro (4°) é de apenas um pontinho.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade