TV RÁDIO
Buscar

Atacante Jóbson se envolve em confusão em Santa Catarina

Autor(a): Da Redação em 08 de Novembro de 2010 19:15

O atacante do Botafogo, Jóbson, se envolveu em mais uma polêmica neste final de semana. Após o empate em 0 a 0 com Avaí neste domingo, no Estádio da Ressacada, o jogador teria provocado alguns torcedores do Leão da Ilha com alguns gestos obscenos e, principalmente, mostrando seu órgão genital para os torcedores. Já no Hotel, após a partida, policias militares foram à concentração para pegar o depoimento do atleta.
 
Após muita conversa com os agentes, o supervisor do Botafogo, Anderson Barros, teve que ser encaminhado a uma delegacia para esclarecer o ocorrido.
“Mostrei ao delegado que não houve nada. Justificamos e mostramos que (a denúncia) não tinha procedência. (Na saída da Ressacada) ficamos duas horas presos em um engarrafamento, com o ônibus parado e escoltado pela Polícia. Estava escuro. Em nenhum momento houve gesto ofensivo”, afirmou o dirigente.
 
“Em nenhum momento ele saiu do hotel. Mesmo em um dia que os jogadores foram liberados a irem ao casamento do Edno. É uma injustiça grande falarem isso de um garoto que já tem um histórico complicado”, finalizou Anderson, muito chateado após nova polêmica envolvendo o jogador do clube carioca.
 
Nesta segunda-feira, o atacante treinou normalmente com o restante do elenco, já visando a próxima partida do Brasileirão, fora de casa, diante do Ceará.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade