Palmeiras pode perder dois para o grupo do Manchester City
Campeão brasileiro de 2022, o Palmeiras pode sofrer algumas baixas na próxima temporada. Dentre as possíveis saídas do Verdão em 2023 estão o atacante Wesley e o gerente das categorias de base, João Paulo Sampaio, ambos na mira do Grupo City.
O grupo dono do Manchester City e outros clubes ao redor do mundo está perto de comprar o Bahia. O Tricolor de Aço se tornará Sociedade Anônima do Futebol (SAF) e pretende começar uma nova era no retorno à elite do futebol no ano que vem.
Sendo assim, o clube baiano deve passar por uma reformulação tanto na parte administrativa quanto no que compete ao campo de jogo. Por isso o interesse nos profissionais do Alviverde.
Wesley é um dos jogadores que devem ser negociados pelo Palestra. Sem espaço com Abel Ferreira ultimamente, a tendência é que o atacante seja emprestado para ganhar mais minutos e o Bahia seria um possível destino.
Quanto a João Paulo, responsável pela reformulação da base do Palmeiras, ele seria o nome ideal da nova gerência do Tricolor para comandar o departamento de futebol do clube.
Mais noticias

Palmeiras tem interesse na contratação de Cauly, destaque do Bahia na temporada

Com investimento de quase R$ 750 milhões, Flamengo encerra a temporada sem conquistar títulos

Ednaldo Rodrigues é retirado do cargo de presidente da CBF e já tem interventor eleito pela justiça

Palmeiras e São Paulo farão final inédita da Supercopa do Brasil

Definidos os participantes das Séries A, B, C e D de 2024. Confira
