TV RÁDIO
Buscar

Palmeiras pode perder dois para o grupo do Manchester City

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Novembro de 2022 09:30
Foto: Divulgação

Campeão brasileiro de 2022, o Palmeiras pode sofrer algumas baixas na próxima temporada. Dentre as possíveis saídas do Verdão em 2023 estão o atacante Wesley e o gerente das categorias de base, João Paulo Sampaio, ambos na mira do Grupo City. 

O grupo dono do Manchester City e outros clubes ao redor do mundo está perto de comprar o Bahia. O Tricolor de Aço se tornará Sociedade Anônima do Futebol (SAF) e pretende começar uma nova era no retorno à elite do futebol no ano que vem.

Sendo assim, o clube baiano deve passar por uma reformulação tanto na parte administrativa quanto no que compete ao campo de jogo. Por isso o interesse nos profissionais do Alviverde.

Wesley é um dos jogadores que devem ser negociados pelo Palestra. Sem espaço com Abel Ferreira ultimamente, a tendência é que o atacante seja emprestado para ganhar mais minutos e o Bahia seria um possível destino.

Quanto a João Paulo, responsável pela reformulação da base do Palmeiras, ele seria o nome ideal da nova gerência do Tricolor para comandar o departamento de futebol do clube.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade