TV RÁDIO
Buscar

SBT vai voltar a transmitir futebol

Autor(a): Fonte: Portal ADTV em 08 de Dezembro de 2009 06:53

O Sistema Brasileiro de Televisão, acertou essa semana juntamente coma Rede Globo, a Transmissão do Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Brasil, Libertadores, Copa do Mundo, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro e Mundial de Clubes da Fifa.

 

Foi acertado também os critérios de transmissão. Ás Quartas Feiras o SBT tem a opção de qualquer jogo, menos o qual a Globo irá transmitir.
Uma novidade ano que vem será a transmissão aos sábados de partidas, sendo exibdas com exclusividade pelo SBT, a Globo ja exibe tradicionalmente aos domingos.


A Bandeirantes não está descartada, pois ainda possui contrato com a TV Globo, sendo assim as três tv’s irão transmitir, praticamente simultaneamente, partidas em 2010, dependendo da grade de ambas as emissoras.

 

No SBT é comemorado tal feito, como ambição de barrar a Record e se consolidar definitivamente no segundo lugar. Ainda na Anhanguera, ja se especula a possível equipe para o Futebol de 2010, nomes cogitados e até profissionais ‘apalavrados’, sendo confirmados após o Campeonato Brasileiro de 2009.


O SBT volta a Transmitir Futebol depois de 7 anos. No ano de 2003 o SBT transmitiu o Paulistão 2003, Travando uma batalha com a TV Globo pelos direitos de transmissão, tendo alguns jogos transmitidos por SBT, Globo, e Record simultaneamente.


A segunda maior audiencia do canal de Silvio Santos é exatamente o Futebol. na Copa do Brasil de 1995, o SBT transmitiu com exclusividade, e em sua final garantiu para o SBT a liderança absoluta do ibope com 55 pontos de pico, e 49 de média durante toda a sua transmissão, com o Corinthians se sagrando o Campeão da Copa do Brasil de 1995. Chamadas já podem ser conferidas no início de janeiro, e o SBT promete grandes transmissões de futebol.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade