TV RÁDIO
Buscar

Luxemburgo é o novo técnico do Atlético-MG

Autor(a): Da Redação em 08 de Dezembro de 2009 19:32

O Atlético-MG terá Vanderlei Luxemburgo como treinador para a temporada de 2010. Por meio de seu twitter pessoal, o presidente do clube mineiro, Alexandre Kalil anunciou, na tarde desta terça-feira, a contratação do treinador. “Luxemburgo vem aí” foi a mensagem postada pelo dirigente. Ele foi anunciado pelo alvinegro mineiro um dia depois de o Internacional ter desistido de levá-lo para o Beira-Rio.

Vanderlei Luxemburgo chega para assumir o cargo deixado por Celso Roth. No último sábado, o treinador foi demitido depois de o Atlético perder todos os últimos cinco jogos do Campeonato Brasileiro e encerrar a competição na sétima colocação.

De acordo com a assessoria de imprensa do Atlético-MG, Vanderlei Luxemburgo assinará contrato com duração de dois anos. Outros detalhes da vinda do ex-treinador da seleção brasileira e que comandou o Santos no recém-terminado Brasileirão, serão informados em uma entrevista coletiva a ser concedida, às 14h, desta quarta-feira, pelo presidente Alexandre Kalil.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade