TV RÁDIO
Buscar

Jogadores da Seleção querem mais amistosos

Autor(a): Da Redação em 08 de Dezembro de 2009 21:38

Técnico que encerrou o primeiro ciclo de palestras do primeiro dia do Footecon - Fórum Internacional da Indústria do Futebol -, que acontece no Rio de Janeiro pelo sexto ano consecutivo, Dunga, o comandante da seleção brasileira, soltou um fato até então tratado como segredo apenas para a comissão técnica como forma de exemplificar o comprometimento do atual grupo de jogadores que comanda.

"Os jogadores vieram nos pedir para que no ano que vem a gente faça mais amistosos. Que coisa linda isso, pois mostra que a lenda que criaram sobre o jogador não ser ligado à seleção brasileira não existe mais. Isso nos deixou tocados", admitiu.

O comprometimento pedido por Dunga e pregado pelo treinador como chave para a excelente campanha registrada em 2009 (14 vitórias, dois empates e apenas uma derrota) também foi exemplificado quando o treinador revelou ter a seu dispor uma verdadeira legião de 'espiões'.

"Tem sido comum recebermos ligações de jogadores para nos passar informações sobre características de determinado jogador ou equipe. Isso mostra que estão todos juntos conosco, com o mesmo objetivo, pois, na seleção, não basta estar comprometido, tem de mostrar esse comprometimento. A seleção é a paixão de um país e eu estou aqui servindo esse país", concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade