TV RÁDIO
Buscar

Acerto entre Eduardo Ramos e Vitória depende apenas do Corinthians

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Dezembro de 2011 15:32

Parece que as especulações vindas da imprensa pernambucana sobre um possível acerto do Vitória com o meia Eduardo Ramos tem fundamento. Em entrevista ao A Tarde, o pai do jogador, que também é seu empresário, afirmou que o clube o procurou para saber informações do atleta.
 
“O Newton Drummond entrou em contato comigo. Nós conversamos, mas ele não teve como fazer uma proposta financeira ainda, nem discutir nada, porque ainda dependemos da liberação do Corinthians”, disse Carlos Antônio Martins.
 
O que está atrapalhando o acerto é o fato do Corinthians, dono do passe do jogador, querer apenas vender e não mais emprestar. “Conversei com o Andrés Sanchez, mas eles não aceitam mais emprestar o Eduardo porque resta apenas um ano de contrato”, afirmou.
 
Apesar das dificuldades, o pai de Eduardo Ramos afirma que o jogador tem vontade de jogar no Vitória. “Mas ele tem interesse de ir para o Vitória, claro. Quem não tem interesse em jogar no Vitória? Um time de torcida, um grande clube. Qualquer jogador quer jogar pelo Vitória”, comentou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade