TV RÁDIO
Buscar

Sob olhares do novo treinador, Vitória visita o Cuiabá nesta terça-feira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 08 de Dezembro de 2020 07:30
Foto: Letícia Martins/ECV

Nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), Cuiabá e Vitória se enfrentam na Arena Pantanal, na capital do Mato Grosso, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Vivendo momentos diferentes na competição, as equipes vão para a partida necessitando dos três pontos.

A equipe da casa, que começou a competição muito bem, chegando a liderar por diversas rodadas, caiu bastante de produção e corre o risco de nem sequer conseguir subir para a Série A. O clube atualmente é o quarto colocado, mas tem apenas um ponto de distância para o quinto, o Juventude.

Diagnosticado com Covid, o técnico Allan Aal fica de fora e quem assume é o auxiliar, Mário Henrique. Ele terá à disposição a equipe que triunfou sobre o Botafogo-SP disponível, além de jogadores que se recuperaram da covid-19 e atuaram no duelo das quartas de final do Campeonato Mato-grossense, como são os casos de João Carlos, Nenê Bonilha, Rafael Gava, Luiz Gustavo, Jenison e Ferrugem.

Já o Vitória luta para se afastar do Z4. Atualmente, é o 15° colocado e tem sete pontos de diferença para o Figueirense, primeira equipe entre os possíveis rebaixados.

Os jogadores do Leão irão usar o duelo para mostrar serviço ao novo treinador, Mazola Júnior, que foi anunciado oficialmente na noite de ontem para assumir a vaga que estava sendo ocupada pelo técnico interino Rodrigo Chagas. Mazola, que acumula passagens por Ituano,Sport, Bragantino, Cuiabá; dentre outros, vai acompanhar a partida, mas só assume o time no retorno à capital baiana. 

Em campo, o clube vive um provável início de surto de covid-19 no elenco. Leocovick testou positivo para coronavírus e foi cortado dos relacionados. A apreensão agora é se ele contaminou algum outro jogador. Todos refizeram os exames e agora aguardam o resultado. Desfalques já certos são do zagueiro Wallace, com trauma no pé, do goleiro Ronaldo, com lesão muscular. A novidade nos relacionados é a presença do artilheiro do time no Brasileiro sub-20: o atacante Samuel, que chega para suprir as ausências de Léo Ceará, suspenso, e Júnior Viçosa, machucado.

FICHA TÉCNICA
Cuiabá x Vitória
Série B – 27ª rodada

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 08/12/2020 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro:  Zandick Gondim Alves Junior  (RN)
Assistentes:  Francisco de Assis da Hora (RN) e Flavio Gomes Barroca (RN)
 

Vitória:

 César; Léo Morais, João Victor, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Matheus Frizzo; Thiago Lopes, Vico e Jordy Caicedo (Samuel). Técnico: Rodrigo Chagas (interino).

Cuiabá:

João Carlos; Lenon, Anderson Conceição, Ednei e Romário; Auremir, Rafael Gava e Elvis; Maxwell, Elton e Felipe Marques. Técnico: Mário Henrique (auxiliar).

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade