TV RÁDIO
Buscar

Ruan Levine fala sobre experiência adquirida após atuar pelo Jacuipense na Série C

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 08 de Dezembro de 2020 16:30
Foto: Divulgação / Jacuipense

Jogador do Vitória, o atacante Ruan Levine foi emprestado ao Jacuipense para disputar a reta final da primeira fase da Série C. O time de Riachão do Jacuípe conseguiu a permanência na competição e em 2021 tentará, mais uma vez, subir para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

O atacante de beirada conversou com o Galáticos Online e comentou um pouco sobre a passagem dele na Jacupa.

"Fui muito bem recebido na Jacuipense e defino como uma passagem boa, esse meu tempo lá. Pude ter sequência de jogos, ajudar a equipe a permanecer na Série C, que não era o primeiro objetivo, o pensamento era subir, mas ficar já foi muito bom para planejar a próxima temporada. Foi bastante proveitoso para o meu crescimento profissional e sou grato à Jacupa pela oportunidade", disse Ruan Levine ao Galáticos Online.

O atleta também afirmou que está pronto para atuar, caso a comissão técnica do Vitória deseje optar por ele.

"Com certeza me sinto preparado para ajudar o Vitória nessa reta final de Série B. Estou 100% confiante. Essa ida para o Jacuipense me ajudou muito para retomar a minha confiança, pois sofri muito com lesões na temporada, mas voltei de lá bastante motivado. Se o professor quiser optar por mim, estou à disposição", garantiu.

O Vitória entra em campo nesta noite, para encarar o Cuiabá, às 21h30, na Arena Pantanal. Ruan Levine não foi relacionado para a partida, mas vive a expectativa de ter seu nome entre os relacionados para o duelo da próxima sexta-feira (11), contra o Cruzeiro, no Barradão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade