TV RÁDIO
Buscar

Tenho medo que 'aventureiros apareçam' se Bellintani for eleito, diz candidato a vice de Lúcio

Autor(a): Redação BNews* em 08 de Dezembro de 2020 22:00
Foto: Divulgação

Candidato a vice-presidente do Bahia na chapa encabeçada por Lúcio Rios, o publicitário Fernando Passos diz temer que, caso o atual presidente Guilherme Bellintani seja reeleito, "aventureiros" voltem a aparecer no clube.

Em entrevista para o BNews nesta terça-feira (8), Passos afimou que vê uma atitude de "desalento" no torcedor, perigosa na avaliação dele.

"Eu temo que essa atitude de desalento, de descrença, de decepção que o torcedor hoje tem, isso me preocupa muito... Porque são essas decepções, esses desalentos, que levam muitas vezes a escolhas erradas. A escolhas, às vezes, de salvadores da pátria. Eu tenho muito medo que aconteça isso com o Bahia. Eu tenho muito medo", afirmou.

"Porque, se por acaso o Bellintani se eleger mais três anos, eu não tenho nenhuma dúvida: esse desalento vai aumentar, vai se aprofundar muito mais. Ele teve tempo pra corrigir, muito tempo pra corrigir, e não corrigiu. Eu tenho muito medo. Medo que os aventureiros apareçam, e esses aventureiros vão utilizar o clube pra fazer política, pra fazer negócios, como aconteceu já no passado. E eu morro de medo de isso voltar a acontecer daqui a três anos se o Bellintani for eleito. Morro de medo", prosseguiu Passos.

Dono de uma agência de publicidade e figura conhecida da história política do Bahia, Fernando reconheceu que "não entende" de futebol, mas acredita que pode fazer um trabalho "complementar" ao de Lúcio Rios caso sejam eleitos.

As eleições do clube estão marcadas para o próximo sábado (8), com a possibilidade de os sócios votarem à distância, pela internet. Além das duas chapas para a diretoria executiva, outras dez concorrem às vagas do Conselho Deliberativo.

Veja a entrevista:

 

*Por Léo Sousa


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade