TV RÁDIO
Buscar

Goiás deve anunciar contratação de atacante Reis

Autor(a): Futebol Interior em 09 de Janeiro de 2012 21:13

Ainda não é oficial, mas o Goiás deve nos próximos dias anunciar a contratação do atacante Reis, vinculado ao Cruzeiro e que no último Campeonato Brasileiro defendeu o Bahia. O diretor de futebol do clube, Marcelo Segurado, confirmou as conversas e disse que clube e jogador já estão apalavrados para 2012.

O cartola disse que tentou manter em sigilo a negociação, mas até mesmo o Bahia disse que não contaria com o atleta nesta temporada e que seu destino deveria ser o futebol goiano. Segurado afirmou que ambas as partes já estão acertadas, faltando apenas detalhes no contrato e exame médico para sua apresentação oficial.
 
“Entre o Goiás e o jogador esta tudo acertado, agora só vou afirmar no momento que ele assinar o contrato. Inclusive o próprio procurador do jogador queria que ele viesse para o clube antes da rescisão com o Bahia”, disse o diretor de futebol ao Portal 730.
 
Natural de Juiz de Fora, Minas Gerais, Reis começou sua carreira no Tupi-MG e depois vestiu a camisa do América-MG. De 2009 a 2010 jogou pela Ponte Preta, sendo depois contratado pelo Cruzeiro. O atacante tem 23 anos, 1,88 de altura e pesa 85 kg.
 
A estreia do Goiás no Campeonato Goiano acontece no dia 22 de janeiro, no Estádio do Serra Dourada, contra o Aparecidense.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade