TV RÁDIO
Buscar

Após goleada sofrida, Rodrigo Chagas pede mais agressividade do Vitória

Autor(a): Pevê Araújo - Instagram (@pevearaujo) em 09 de Janeiro de 2021 22:51
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

América-MG e Vitória se enfrentaram na noite deste sábado (9), no Independência, em partida válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão foi novamente superado fora de casa pelo placar de 4 a 0 e viu a zona de rebaixamento se aproximar ainda mais. 

Em entrevista coletiva, o técnico Rodrigo Chagas afirmou que a equipe não foi tão agressiva quanto ele gostaria.

"Realmente não foi. Achei que iríamos entrar com uma atitude diferente, principalmente na questão de marcação, onde eu gostaria que meu time fosse mais agressivo e realmente isso não aconteceu", disse o treinador.

Antes de sair do comando para a chegada do técnico Mazola Júnior, a equipe reagiu na Série B, mas neste retorno, Rodrigo Chagas possui apenas um empate em casa e uma derrota.

"A gente sabe que nas quatro primeiras partidas acho que tivemos um grupo com bastante atitude. Nesses dois últimos jogos depois que eu passei a ficar a frente da equipe, o primeiro jogo fizemos um bom jogo, porém com pouca agressividade", afirmou o técnico.

Questionado sobre salários atrasados no clube, Chagas afirmou que todo profissional necessita receber os vencimentos, mas destacou que não pensa no assunto enquanto está trabalhando.

"Eu particularmente como profissional procuro deixar de lado, principalmente nos momentos que estou trabalhando. Não posso responder individualmente, mas acredito que até o momento a gente não tem comentado sobre isso", continuou Rodrigo.

Sobre as falhas em bolas paradas, o treinador afirmou que trabalhou com a equipe  e criticou os erros individuais.

"É individualmente. A gente trabalhou as bolas paradas tanto ofensiva como defensiva. Erramos individualmente, a gente tem que dar méritos também ao adversário. Pecamos nesse quesito das bolas paradas e também das bolas de cruzamento, onde temos que ajustar", falou Chagas. 

Com o resultado, o Vitória manteve os 37 pontos e a 16ª colocação na Série B. O América-MG chegou aos 66 pontos, seguiu na liderança da competição e praticamente garantiu vaga na Série A do Campeonato Brasileiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade