TV RÁDIO
Buscar

Vitor Ferraz, ex-vice-presidente, assume novo cargo na SAF do Bahia; sabia detalhes

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Janeiro de 2024 15:45
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Nesta terça-feira (9), o Bahia anunciou que Vitor Ferraz, ex-vice presidente do clube, será o novo Diretor de Operações e Relações Institucionais. A decisão foi tomada visando fortalecer a estrutura administrativa do clube e intensificar as relações com as instituições ligadas ao futebol.

Vitor desempenhará um papel no relacionamento com entidades como a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Federação Baiana de Futebol (FBF). Suas atribuições incluirão a gestão do plano de sócios, além de questões relacionadas à manutenção do patrimônio do Esquadrão.

Raul Aguirre, CEO da SAF do Tricolor, destacou a importância da chegada do gestor à nova função, ressaltando sua experiência prévia no clube:

"Ao longo do processo de transição entre associação e SAF, notamos que seria fundamental manter em nossa estrutura o conhecimento do histórico do Clube e da Torcida, além do relacionamento com diversos atores importantes no cotidiano, pois isso é necessário para o correto trânsito do Bahia junto às instituições e entidades relevantes", destacou.

Antes de sua eleição para a presidência, fazendo parte da chapa liderada por Guilherme Bellitani, Vitor Ferraz já tinha uma passagem pelo clube. Iniciando seu trabalho no Esquadrão no período pós-intervenção, entre 2013 e 2017, ele exerceu a função de gerente jurídico.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade