TV RÁDIO
Buscar

Bahia avança na negociação por Victor Cuesta, do Botafogo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Janeiro de 2024 16:30
Foto: Victor Silva/Botafogo

O Bahia avançou nas negociações e encaminhou a contratação do zagueiro argentino Victor Cuesta, que está de saída do Botafogo. Possuindo vínculo até o fim de 2024 com o clube carioca, o defensor deve rescindir contrato e assinar com o Esquadrão em definitivo. A informação foi divulgada pelo 'Território MLS'.

O atleta de 35 anos ainda não se reapresentou ao Botafogo este ano e não está nos planos de Jhon Textor para a temporada. O Alvinegro cogitou envolver o jogador na negociação por Gregore, volante do Inter Miami, mas o destino final deve ser o Tricolor.

DESEJO ANTIGO

O Bahia já teve o interesse na contratação de Cuesta na primeira janela de transferências de 2023 e chegou a realizar proposta pelo defensor, entretanto, devido a importância do argentino na equipe do Botafogo à época, o Alvinegro optou por cobrir a oferta e manter o "El Patrón", como é conhecido pela torcida do time do Rio de Janeiro.

A busca por um zagueiro canhoto é prioridade do Tricolor neste mercado de transferências, levando em conta o término do empréstimo de Raul Gustavo, que jogou pelo Tricolor em 2023. Para esse setor defensivo, Rogério Ceni tem a disposição Kanu, Vitor Hugo, Gabriel Xavier, Marcos Victor e David Duarte.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade