TV RÁDIO
Buscar

Dunga nega descartar Ronaldos, mas critica Seleção de 2006

Autor(a): Da Redação em 09 de Fevereiro de 2010 16:33

Apesar de ter divulgado a última lista de jogadores antes da convocação oficial para a Copa do Mundo, Dunga repetiu diversas vezes durante entrevista coletiva na sede da CBF nesta terça-feira que ninguém está descartado. Nem mesmo Ronaldo e Ronaldinho, nomes mais perguntados ao treinador, que não se abdicou de criticar a Seleção Brasileira que fracassou na Copa do Mundo de 2006.

"Não é o fim do Ronaldo. Ele está jogando e treinando, quem está jogando tem chances. Quero passar isso ao torcedor: o que vocês (imprensa) falavam na Copa 2006 e o que vocês pensam hoje...ou tavam errados antes ou estão errados hoje", afirmou para criticar a Seleção que disputou o último Mundial.

"Cobravam que jogador tinha que se empenhar, que ter postura, que os jogadores não gostavam da Seleção. Hoje vemos jogadores que brigam com seus clubes para jogar na Seleção, não é justo deixá-los de fora. Tem que falar franco com o torcedor, não pode enganar".

O técnico também afirma que Ronaldinho ainda tem chances de disputar a Copa de 2010. "Todos os jogadores têm chance, nós analisamos e procuramos achar as soluções do grupo e neste momento ele não faz parte", disse Dunga, negando pressa para fechar a relação.

*"Vai ter que esperar a última lista, até lá tem tempo para pensar. Tem várias possibilidades, até lá tem tempo", diz Dunga, que promete esperar até o final para definir se poderá deixar de convocar um jogador de uma

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade