TV RÁDIO
Buscar

Marcelo Nicácio pode voltar para o Fortaleza

Autor(a): Da redação em 09 de Fevereiro de 2010 19:07

O atacante Marcelo Nicácio, ex-Fortaleza, não descarta seu retorno ao Parque dos Campeonatos. Artilheiro da Série B 2009 entrou em contato com o presidente Renan Vieira, e externou sua vontade de retornar ao futebol cearense.


Nicácio tem contrato com o Atlético Mineiro até o final deste ano, e há quem diga que esse vínculo foi renovado até 2011, tendo em vista que o atacante terminou o ano passado bastante valorizado. Marcelo não está nos planos do técnico atleticano Valderley Luxemburgo, o que pode facilitar a sua liberação para outro clube, no entanto o Figueirense está na frente dos demais interessados, pois já fez proposta ao atacante, que está indeciso.


O presidente tricolor, Renan Vieira, esteve em contato com Marcelo Nicácio no final de semana que passou e está esperançoso de poder voltar a contar com o goleador. O que dificulta é o lado financeiro, pois o jogador quer luvas e um salário acima do patamar praticado atualme nte no Pici. Na conversa, Nicácio afirmou que se o tricolor aceitar pagar os mesmos valores oferecidos pelo time catarinense, ele prefere voltar ao Pici.


Renan afirmou que tudo vai depender da ajuda da torcida leonina, inclusive do sócio-torcedor, que proporciona uma verba extra ao clube todos os meses, mas que atualmente conta com um grande percentual de inadimplentes. Uma atualização desses débitos e novas adesões deixariam o Fortaleza em condições de trazer de volta o artilheiro Marcelo Nicácio. Com a palavra o torcedor leonino.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade