TV RÁDIO
Buscar

Bahia diz que roupeiro não saiu por causa de salários

Autor(a): Márcio Martins em 09 de Fevereiro de 2010 20:10

Um dos funcionários mais antigos do Bahia pediu demissão e já saiu do clube. Trata-se do encarregado da rouparia, Mario Costa. Seria um fato corriqueiro e sem muita importância, não fosse o motivo do pedido de dispensa: atraso de salários.

 

O funcionário, que já não viajou para Vitória-ES, estava há mais de três meses sem receber os vencimentos e se queixava com outros companheiros de que estava acumulando muitas dívidas, mesma situação de outros funcionários tricolores. Sem poder comprar gás, fazer feira no mercado e pagar água e luz, dentre outras dívidas, Mário Costa preferiu sair do clube e procurar um outro lugar para trabalhar.

 

A expectativa dentro do Bahia é exclusivamente em torno da desapropriação da sede de praia, já realizada, mas sem finalização. O clube espera receber do prefeito João Henrique a indenização, que será paga com transcons, que serão vendidos às construtoras interessadas, o que ainda não ocorreu. O prefeito da capital sequer conversa com os dirigentes sobre o assunto, enquanto a crise vai aumentando a cada dia.

Segundo a direção do Bahia, o funcionário não saiu do clube por causa dos salários, pois não há atraso algum da gestão do presidente Marcelo Guimarães Filho. "O que há é um atraso do periodo anterior ao mandado do presidente Marcelinho, ainda da administração de Petronio Barradas, que ainda não foi quitado pela atual diretoria", desmentiu um dirigente tricolor.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade