TV RÁDIO
Buscar

Improvisado na esquerda, Rafael afirma que não teve dificuldade no set

Autor(a): Thiego Souza em 09 de Fevereiro de 2010 21:30

Repetindo a mesma estratégia utilizada no campeonato baiano de 2009, quando jogou a competição com o lateral-direito Bosco improvisado na esquerda, a comissão técnica de 2010 encontrou em Rafael da Granja a solução para suprir a carência do setor, que tem apenas Egidio e Pelezinho, mas ambos estão sem condições de jogo.
 
Atuando na ala esquerda há três partidas, Rafael da Granja, tem suprido a carência do setor e afirma que demorou para se adaptar, mas que consegue atuar devido a facilidade de chutar com ambas as pernas. “No começo foi difícil se adaptar por estar recebendo a bola pelo lado esquerdo, mas como eu tenho facilidade de bater com a perna esquerda procuro estar muito concentrado, dominar, olhar, para poder não errar o passe”, afirmou.
 
Jogar na esquerda não é um tabu para Rafael. Em 2009 o jogador chegou a atuar em algumas oportunidades, fazendo a função também em outros clubes. “Já joguei outras vezes também. No Vitória, no ano passado, se não me engano contra o Colo-Colo e no Conquista cheguei a atuar algumas vezes na segunda etapa dos jogos, então não vejo dificuldade”, disse.
 
Satisfeito com o rendimento de Rafael, o auxiliar técnico, Flávio Tanajura, elogia o jogador, afirmando que o atleta tem suprido a carência do setor. “O Rafael tem rendido bem, mesmo a gente sabendo que ele não é um atleta da posição, mas é um jogador que tem uma versatilidade muito grande. É um jogador que está improvisado, mas que tem suprido a carência da nossa lateral-esquerda”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade