TV RÁDIO
Buscar

Tatu, ex-Conquista, pode sair do Fortaleza a qualquer momento

Autor(a): Verdes Mares em 09 de Fevereiro de 2010 23:01

O artilheiro do Fortaleza no Campeonato Cearense 2010, Tatu, que tem contrato com o São Caetano/SP, pode deixar o clube sem gerar qualquer receita ao Tricolor do Pici.

 

Mas o clube paulista ainda não se pronunciou se pretende tirar o atacante do Pici, por isso Tatu segue no Leão se preparando para a partida contra o Tigres/RJ, pela primeira eliminatória da Copa do Brasil. A partida terá transmissão exclusiva da TV Verdes Mares, a partir das 20h50min desta quarta-feira

Na negociação entre Fortaleza e São Caetano pelo jogador, ficou acordado entre os clubes que o atacante poderia voltar ao clube paulista a qualquer momento da temporada 2010. 

 

Em caso de uma eventual saída de Tatu, o Leão do Pici não receberia nenhuma indenização por isso. A saída do atacante não é confirmada, pois não houve, até o momento, qualquer tipo de contato do São Caetano.

Se não houver interesse do São Caetano, Tatu fica no Pici até 30 de novembro de 2010.

 

Tatu concentrado na Copa do Brasil

O adversário do Leão, Tigres/RJ, não vem fazendo boa campanha no Campeonato Carioca e ocupa a lanterna do grupo B da Taça Guanabara, o primeiro turno da competição, mas Tatu prefere ser cauteloso.

 

“A Copa do Brasil é um campeonato nacional que tem uma importância muito grande. O adversário não vem passando por uma boa fase, mas temos que estar precavidos para fazer um bom jogo”, disse o jogador ao site oficial do Tricolor de Aço.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade