TV RÁDIO
Buscar

Souza rechaça possibilidade de deixar o Bahia pelo Flamengo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Fevereiro de 2012 08:25

Mesmo longe do Bahia, o técnico Joel Santana conseguiu causar um burburinho no clube,  por demonstrar interesse na ida do atacante Souza para o Flamengo. Pois bem, o jogador que tinha vínculo com o Corinthians e neste início de temporada assinou com o tricolor baiano por três anos, rechaçou qualquer possibilidade de deixar a agremiação, salientando que o seu foco é ser campeão estadual com a camisa do Bahia.
 
“Não recebi nenhuma proposta e tomei conhecimento dessa história através da imprensa. Mas não vou à lugar algum, pois o que eu quero é cumprir meu contrato com mo Bahia. Já recusei propostas de outros clubes, todos da Série A, para ficar aqui.  Apesar de ter atuado em menos jogo no Campeonato Baiano, estou na briga pela artilharia e já disse desde o início da competição que eu quero mesmo é ser campeão baiano”, declarou o atleta.
 
O próximo compromisso do Esquadrão é neste domingo (12), contra o seu maior rival, Vitória, no Estádio de Pituaçu e o Bahia entra em campo em busca do sexto triunfo consecutivo no Baianão.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade