TV RÁDIO
Buscar

Após conversas, Boiadeiro garante: "Sou jogador do Bahia"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Fevereiro de 2012 15:44

Alvo de críticas da imprensa e da torcida do Bahia, o lateral-direito, Boiadeiro, que chegou a receber carta-branca da diretoria caso resolvesse rescindir contrato, garante que segue no tricolor baiano e que entrou em campo sem estar bem fisicamente, por conta disso não rendeu o esperado.
 
O lateral negou que estivesse de saída do Bahia. “Isso que estão falando é tudo mentira. Sou jogador do Bahia, tenho contrato até o final do ano aqui e ponto final”, escreveu no twitter.
 
Segundo o lateral, a volta por cima será dada. “Confio em mim e no meu trabalho, como eu sempre fiz todos lugares foi assim que passei, depois queimaram a língua aqui não vai ser diferente”, garantiu.
 
O jogador afirmou que estava entrando em campo sem estar no melhor de sua forma física. “Uma coisa é eu ter oportunidade fora de forma. Quero ver me dar chance, agora, bem fisicamente. Vocês já me viram jogando”, desafiou.
 
Boiadeiro segue no elenco tricolor, mas treinando separado do grupo. O jogador, que está a disposição de outros clubes, pode ser observado por Paulo Roberto Falcão, que inicia seu trabalho como treinador do Bahia. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade