TV RÁDIO
Buscar

Everaldo comemora triunfo do Bahia diante do Bahia de Feira: "Bom resultado"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Fevereiro de 2023 09:30
Foto: Reprodução/TVE

Depois de marcar duas vezes na vitória do Bahia diante do Bahia de Feira, o atacante Everaldo comemorou o desempenho e o resultado. Em entrevista após a partida, o atleta destacou que o triunfo foi mais importante do que os gols marcados na partida. 

"Felizmente consegui desencantar no último jogo, estava me cobrando muito. Fiz um gol e hoje fiz mais dois, mas o mais importante não são meus gols e sim a vitória em cima do adversário, adversário que só perdeu um jogo no campeonato", disse Everaldo.

"Foi um jogo difícil, primeiro tempo onde pecamos bastante, todo mundo, estávamos desatentos. Segundo tempo conseguimos reverter, só que a gente tem que pensar na temporada. Campeonato Baiano é um, óbvio, a gente respeita os adversários, mas Série A e Copa do Brasil os jogos são mais difíceis e a gente não pode errar tanto como erramos no primeiro tempo. Felizmente revertemos, bom resultado, triunfo dentro de casa, encaminhamos a classificação e agora é pensar nos próximos jogos que são muito importantes", continuou o atacante.

Com a classificação encaminhada, o Bahia enfrenta o Doce Mel no próximo sábado, fora de casa. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade