TV RÁDIO
Buscar

Antônio Lopes é demitido e auxiliar assume Atlético-PR

Autor(a): Gazeta Esportiva.Net em 09 de Março de 2010 09:29

O técnico Antônio Lopes não está mais no comando do Atlético-PR. Após reunião realizada na noite de segunda-feira entre o Conselho Administrativo e a diretoria de Futebol do Furacão, ficou decidido que o 'Delegado' seria destituído de suas funções imediatamente.

 

Enquanto estuda no mercado as opções viáveis para assumir o cargo no Campeonato Brasileiro, que começará em maio, quem sentará no banco de reservas na sequência do Campeonato Paranaense e da Copa do Brasil será o ex-auxiliar de Lopes, Leandro Niehues.

 

Antônio Lopes foi demitido após uma boa sequência no comando rubro-negro, já que o time não sabe o que é perder nas últimas nove rodadas do torneio estadual. O problema é que a equipe está quatro pontos atrás do Coritiba na classificação e, após empatar o clássico com o Coxa, ficou mais longe de conseguir chegar à próxima fase com o 'supermando'.

 

Niehues estreará no comando do Furacão no próximo domingo, às 15h40 (de Brasília), diante do Iraty, no estádio Emílio Gomes, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paranaense. O próximo desafio na Copa do Brasil será contra o Sampaio Correa, do Maranhão, dia 17 de março, fora de casa.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade