TV RÁDIO
Buscar

Surpresa no Baianão, campanha do Vitória da Conquista impressiona

Autor(a): Da Redação em 09 de Março de 2010 12:40

Classificado em 2° lugar do Grupo 2, com 24 pontos, o Vitória da Conquista desde o início marcou presença no Campeonato Baiano. Confira a campanha, divulgada pela assessoria de imprensa do clube:

 

“Nas doze primeiras partidas, o ECPP Vitória da Conquista venceu 7, empatou 3 e perdeu apenas duas vezes, marcando 22 gols e sofrendo 14.  O aproveitamento do time é de 67% dos pontos disputados.

 

Braw é o artilheiro do time até agora com 5 gols,  seguido de Diogo com 3. Alessandro Azevedo, Carlinhos Baiano, Cicinho e Roni tem dois gols cada. Com um gol aparecem Silvio, Ricardo Braz, Valdo e Eder.

 

Nas 12 partidas, o time conquistense não marcou gols em apenas 2, contra o Bahia em Salvador, na segunda rodada e na primeira partida dos jogos de volta contra o Camaçari, no Lomantão.

 

Além da excelente campanha, o Bode quebrou duas escritas  importantes. Depois de algum tempo tendo dificuldades contra o Itabuna, os dois confrontos terminaram com vitória conquistense e na história dos confrontos, a vantagem mudou de lado. Além disso, pela primeira vez o alviverde venceu o Itabuna na casa do adversário.

 

Contra o Fluminense foi outra queda de tabu. Venceu pela primeira vez no Jóia da Princesa em Feira e, além disso, aplicou uma goleada de 4x0 no jogo realizado no Lomanto Júnior, resultado mais amplo no confronto entre as duas equipes”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade