TV RÁDIO
Buscar

Adversário do Bahia na CB tem uma semana de 'folga'

Autor(a): Da redação em 09 de Março de 2010 17:20

Líder isolado do Campeonato Goiano com 24 pontos conquistados em 13 jogos, o Atlético-GO terá uma semana para descansar após a vitória por 3 a 2 no clássico contra  o Vila Nova, no último sábado. Como o Dragão eliminou o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil ao bater o ASSU-RN por 3 a 0 fora de casa, os rubro-negros só voltam a campo no próximo domingo, dia 15, contra o Morrinhos, pelo Estadual.


A equipe deve ter novidades para o jogo ante o Tricolor dos Pomares. O técnico Geninho conta com os retornos do atacante Rodrigo Tiuí e do zagueiro Wescley, recuperados de lesões musculares. Tiuí, inclusive, participou do 'rachão' antes do clássico contra o Vila. Vetado nos últimos três jogos por conta de um estiramento na coxa esquerda, o jogador marcou cinco gols na temporada até agora.


Apesar de contar com a força máxima para a próxima partida e estar próximo de alcançar a classificação para as semifinais do Goiano, a palavra de ordem atleticana é cautela. O time busca manter para a liderança para ter vantagem de jogar pelo empate e decidir todos os duelos em casa na fase final. Pela segunda fase da Copa do Brasil, o Atlético enfrenta o Bahia, no Estádio Antônio Accioly, no próximo dia 17.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade