Fora de casa, Bahia encara o Campinense de olho na 2° fase da Copa do Brasil
Após estrear na temporada jogando com o time principal no empate por 1 a 1, diante do Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, o Bahia vira a chave e encara o Campinense, outro paraibano, desta vez pela 1° fase da Copa do Brasil, nesta terça-feira, (9), no Estádio Amigão, em Campina Grande, a partir das 21h30.
Para o duelo único, no qual o Tricolor tem a vantagem de jogar por dois resultados diferentes, o empate, ou vitória, o técnico Dado Cavalcanti terá o retorno do atacante Gilberto, que não atuou no empate do último sábado por falta de condicionamento físico.
Com exceção do artilheiro, a expectativa é que o Tricolor repita a escalação da última partida. Anunciado na última semana, o volante Pablo Roberto, de 21 anos, primeiro reforço da temporada, pode ser uma das novidades na equipe.
Avançando na competição, o Tricolor receberá a premiação de R$ 1,350 milhão, já o time paraibano fatura R$ 675 mil em caso de vitória no confronto decisivo.
FICHA TÉCNICA:
Campinense-PB x Bahia - Copa do Brasil (1ª Fase)
Data: 09 de março de 2021
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Amigão, em Campina Grande-PB
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ÉS), Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Campinense: Rubens Júnior; Allefe, Kemerson, Júnior Gaúcho e Jackinha; Gabriel Pereira, Rafinha e Marcelinho; Cadu, Matheus Régis e Marcos Nunes. Técnico: Ederson Araújo.
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho, Matheus Bahia, Patrick de Lucca, Ramon, Daniel, Rodriguinho, Rossi, Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.
Mais noticias

Recuperado da Covid, ex-jogador Branco admite: "Pensei que não ia voltar para casa"

Já? Torcida do Botafogo pede saída de Rafael Carioca após estreia do lateral

Baiano Robson Conceição nocauteia mexicano em 16ª vitória na busca por cinturão

Natação: Bruno Fratus alcança índice olímpico nos 50 metros livre

Juazeirense e UNIRB se enfrentam em jogo isolado pelo Campeonato Baiano
