TV RÁDIO
Buscar

Fora de casa, Bahia encara o Campinense de olho na 2° fase da Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galaticos Online em 09 de Março de 2021 08:00
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Após estrear na temporada jogando com o time principal no empate por 1 a 1, diante do Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, o Bahia vira a chave e encara o Campinense, outro paraibano, desta vez pela 1° fase da Copa do Brasil, nesta terça-feira, (9), no Estádio Amigão, em Campina Grande, a partir das 21h30.

Para o duelo único, no qual o Tricolor tem a vantagem de jogar por dois resultados diferentes, o empate, ou vitória, o técnico Dado Cavalcanti terá o retorno do atacante Gilberto, que não atuou no empate do último sábado por falta de condicionamento físico.  

Com exceção do artilheiro, a expectativa é que o Tricolor repita a escalação da última partida. Anunciado na última semana, o volante Pablo Roberto, de 21 anos, primeiro reforço da temporada, pode ser uma das novidades na equipe.

Avançando na competição, o Tricolor receberá a premiação de R$ 1,350 milhão, já o time paraibano fatura R$ 675 mil em caso de vitória no confronto decisivo.

FICHA TÉCNICA:

Campinense-PB x Bahia - Copa do Brasil (1ª Fase)

Data: 09 de março de 2021
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Amigão, em Campina Grande-PB
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ÉS), Vanderson Antonio Zanotti (ES)


Campinense: Rubens Júnior; Allefe, Kemerson, Júnior Gaúcho e Jackinha; Gabriel Pereira, Rafinha e Marcelinho; Cadu, Matheus Régis e Marcos Nunes. Técnico: Ederson Araújo.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho, Matheus Bahia, Patrick de Lucca, Ramon, Daniel, Rodriguinho, Rossi, Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade