TV RÁDIO
Buscar

Jacuipense estende prazo por resposta do Vitória, após Rubro-negro pedir informações sobre Rend

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Março de 2021 20:58
Foto: Letícia Martins/EC Vitória

O Vitória ainda não desistiu de contar com o jovem volante Guilherme Rend. Nesta terça-feira (9), o Leão pediu informações ao Jacuipense sobre o valor da proposta e da forma de pagamento que o Bahia ofereceu ao Jacupa. Sendo assim, o prazo que o Rubro-negro tinha para responder, que se encerrava hoje, foi prorrogado.

O Galáticos Online entrou em contato com o presidente do Conselho Deliberativo do Jacuipense, Felipe Sales, que crê que a negociação chegue à uma conclusão, no máximo, no início da próxima semana. Ele ainda afirmou, que na próxima quarta-feira (10), o documento com a proposta recebida e forma de pagamento, será enviado ao Vitória.

"Precisamos aguardar o Vitória exercer o direito de preferência sobre o atleta. O Vitória encaminhou uma contra notificação para o Jacuipense, para que a gente possa detalhar a proposta recebida, com o prazo, forma de pagamento e a partir de quando o Bahia deseja contar com o jogador. 

Amanhã já encaminharemos o documento para que eles possam, de maneira detalhada, conhecer o teor da proposta e então decidir se exercerão ou não o direito de aquisição de parte dos direitos econômicos de Guilherme", falou Felipe Sales.

Caso o Bahia confirme a contratação de Rend, o volante não poderá atuar com a camisa do clube na Copa do Nordeste de 2021, pois atuou pelo Vitória, na derrota para o Ceará por 3 a 1.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade