TV RÁDIO
Buscar

Paulo Carneiro exalta base do Vitória após classificação: "É aí que vamos pagar nossas dívidas"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Março de 2021 21:35
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Paulo Carneiro revela que não vai abrir mão de salário durante pandemia:  "Claro que não" - Notícias - Galáticos OnlineA base é o futuro. Com poucos recursos financeiros e muitas dívidas, o Vitória aposta na sua divisão de base para recuperar o clube no cenário nacional.

Foi o que destacou o presidente Paulo Carneiro após a classificação do Rubro-Negro para a 2ª fase da Copa do Brasil com o triunfo fora de casa sobre o Águia Negra-MS. Em áudio divulgado em um grupo de Whatsapp, o dirigente exaltou as crias do clube que atuaram na partida.

"Não fizemos mais do que nossa obrigação contra um time de Série D, mas queria ressaltar nosso programa de jogo. Foram nove jogadores da base, se eu não estiver enganado, que jogaram essa partida. Média de idade de 21 a 22 anos. Já temos tantos jogadores sendo observados no mercado e é aí que vamos pagar nossas dívidas criadas por esse bando de irresponsáveis que passaram pelo clube", disse.

O mandatário também comentou sobre os reforços contratados e revelou que alguns deles deverão estrear no clássico Ba-Vi do próximo sábado (13), pela Copa do Nordeste, no Barradão. "É preciso coragem para fazer, pois os resultados negativos também nos acompanham. Mas, é bom lembrar, também, que temos nove jogadores que estão fora desse time e têm condições de serem titulares. Eduardo, Alisson (Farias), Ronaldo, que vai jogar o Ba-Vi, já antecipo, independente de renovação, os dois laterais, Roberto e Raul Prata, Wesley, Walter, que deve jogar o Ba-Vi mesmo n estando no melhor da forma, está três quilos acima do seu ideal, mas é um jogador fora de série, e o zagueiro Marcelo Alves, que também deve ter condições de jogo. Agora é com Rodrigo".

PC ainda afirmou que mais contratações devem ser feitas para fechar o elenco. "O elenco está composto. Falta um meia e estou pensando em mais um zagueiro, além do Marcelo (Alves). Vamos torcer".

Com a classificação na Copa do Brasil, o Vitória faturou R$ 675 mil pela cota de participação na 2ª fase.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade