TV RÁDIO
Buscar

Léo Condé elogia desempenho do Vitória diante do Ceará

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Março de 2023 08:45
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O Vitória venceu a equipe do Ceará nesta quarta-feira (8), em partida válida pela sétima rodada da Copa do Nordeste. Mesmo eliminado da competição regional, o Rubro-Negro está utilizando a reta final da primeira fase para aprimorar o entrosamento e buscar o time ideal para a Série B. 

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Léo Condé elogiou o desempenho do time e afirmou que a falta de vitórias estava incomodando. 

"A gente fica incomodado com isso. A gente vai conhecendo um pouco mais o elenco. Acho que desde o Ba-Vi a gente teve uma mudança de postura e eu estava confiante que poderíamos ter a primeira vitória. Passei por isso no Sampaio Corrêa, mas depois de um início ruim a gente brigou pelas primeiras posições na Série B. Espero que no Vitória a gente possa repetir esse feito com um final feliz. Mas é claro que estava incomodando muito, sim", disse o técnico.

"Eu acredito que nos dois últimos jogos, o jogo de hoje e o clássico, a gente já teve uma postura muito boa dentro daquilo que a gente pensa. Uma equipe equilibrada, sem a bola, agressiva para marcar. Claro que não dá para ser agressivo o tempo inteiro. Nossa defesa teve um bom posicionamento, a linha de quatro como um todo e o Lucas também", afirmou o treinador.

Condé projetou características da equipe que vai disputar a Série B. O Rubro-Negro estreia diante da Ponte Preta, mas antes disso, joga contra o Campinense pela Copa do Nordeste e terá um período de preparação.

"O time não ficou tão exposto, e a Série B vai pedir isso, os jogadores de frente colaborando com o setor de meio, e o meio de campo ajudando a defesa. Acho que o Gegê e o Marco Antônio foram muito bem. Com a bola a gente conseguiu explorar algumas situações em jogadas de velocidade, acho até que poderíamos ter feito mais. No segundo tempo, apostamos mais no jogo apoiado, principalmente depois das entradas de Gamalho e Diego Torres. Os garotos também entraram bem. Fico feliz", destacou Condé.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade