TV RÁDIO
Buscar

Após vitória, Dankler fala sobre lista de dispensa e desabafa sobre críticas: ''Sei quem sou''

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Março de 2023 14:00
Foto: Reprodução/GarradoLeão

O Vitória venceu a primeira partida na Copa do Nordeste na última quarta-feira (9) contra o Ceará, no Barradão. Após o duelo, o zagueiro Dankler concedeu entrevista na beira do gramado e falou sobre às críticas que vem recebendo da torcida.

''Meu maior sofrimento foi sair de onde eu sai. Foi deixar de arrumar defunto, porque meu pai tinha uma funerária, para poder realizar meu sonho. Meu maior sofrimento foi deixar de lavar carro no cemitério para chegar onde eu cheguei. Isso faz parte do futebol e eu tô acostumado. Se tiver que cair a responsabilidade sobrre mim, estou aqui para que caia sobre mim, mas eu tenho consciência plena do que eu tenho feito'', disse.

''Quando nós sabemos quem somos em Deus, nada e nem ninguém consegue nos abalar e nos tirar do nosso foco. Se eu tivesse uma mente fraca com certeza eu não estaria dentro de campo hoje, apresentando o bom futebol que apresentei, mediante às críticas da torcida, mas eles estão corretos, porque nosso time realmente deixou a desejar muito, mas eu sei que essa responsabilidae não é só minha. Eu sei quem eu sou. Passei 11 meses sem atuar e ainda estou entrando em forma, me recondicionando, mas estou muito feliz, graças a Deus, pela oportunidade de estar em campo ajudando a equipe da melhor maneira possível'', completou.

A entrevista foi concedida para o repórter Eduardo Serra, do canal Garra do Leão. O defensor é uma das lideranças do elenco e um dos principais alvos de críticas dos torcedores rubro-negros. Segundo uma informação de Wilton Matos, da Rádio Sociedade, ele e mais cinco jogadores estariam em uma possível lista de dispensa do clube, antes da Série B. O atleta falou sobre a situação.

''Tem pessoas que ferem, liberam palavras negativas sobre nós, essas pessoas talvez não receberam amor, e tem pessoas que são mal intencionadas para 'lançar' a matéria que 'lançou', porque até o momento a diretoria não me disse nada'', afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade