TV RÁDIO
Buscar

Bahia anuncia a contratação do atacante Arthur Sales, por empréstimo do Grupo City; saiba mais

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Março de 2023 16:15
Foto: Divulgação/EC Bahia

Bahia segue ativo no mercado após a transformação em SAF (Sociedade Anônima de Futebol) e busca mais reforços para o seu elenco. Nesta quinta-feira (9), a equipe anunciou mais um nome.

Trata-se do atacante Arthur Sales, que pertence ao Grupo City e chega por empréstimo junto ao Lommel-BEl até o fim de 2023. O diretor de futebol, Cadu Santoro, citou as características do jogador à Assessoria de Imprensa do clube.

''Arthur é um jogador que pode atuar tanto como extremo quanto na condição de centroavante. Na Bélgica, foi artilheiro do time na temporada, com oito gols e duas assistências em 19 jogos. No último ano de sub-20, pelo Vasco, fez 13 gols em 14 jogos. Acreditamos no seu potencial para desempenhar um bom papel no Esquadrão'', disse.

Com 20 anos, Sales foi formado nas categorias de base do Vasco. Promovido ao profissional em 2021, foi vendido ao Lommel SK, da Bélgica, que pertence ao Grupo City. Ele esteve na Cidade Tricolor em fevereiro, quando realizou exames médicos e assinou o contrato com o Esquadrão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade