TV RÁDIO
Buscar

Marco Antônio revela que jogará como volante sob o comando de Léo Condé

Autor(a): Luiz San Martin - Redação BNews em 09 de Março de 2023 19:15
Foto: Dinaldo Silva/BNews

Foto: Dinaldo Silva/BNewsO zagueiro e volante do Vitória, Marco Antônio, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (9), no CT Manoel Pontes Tanajura, após a vitória diante do Ceará pelo placar de 2x0 pela Copa do Nordeste. O jogador, que foi preterido no início da temporada, comemorou seu retorno ao time titular do Leão, agora numa nova função que ele não vinha fazendo anteriormente, jogando de volante.

"No começo do ano eu não tive nem uma lesão de fato, foi só um desgaste muscular antes do jogo contra o Bahia de Feira. Sobre a sequência depois de minha temporada ano passado, acabei ficando de fora de alguns jogos, isso é normal do processo do atleta, mas o mais importante foi que mantive minha cabeça no lugar, busquei melhorar naquilo que estava precisando. Infelizmente teve a saída do João Burse e após a chegada do Léo Condé ele me disse que pelos treinamentos, pelo que ele tinha visto, por eu também já ter atuado como volante, ele me disse que iria me utilizar naquela função e eu me coloquei à disposição para atuar", disse o jogador.

Sobre o resultado positivo do último jogo, o primeiro do time na Copa do Nordeste e o primeiro com Léo Condé à frente do clube, Marco Antônio falou que a vitória é importante para a confiança do trabalho do treinador e também do grupo. Sobre a inter-temporada que o time vai ter, já que foi eliminado de todas competições exceto a Série B, ele disse que será um tempo importante para o desenvolvimento do time.

"Vitória foi muito importante. Professor Léo Condé precisava da vitória para consolidar o trabalho que ele vem fazendo e o grupo também precisava para dar uma acalmada. O grupo sabe que não atingimos o objetivo. Essa inter-temporada que vamos ter aí é para ajustar alguns aspectos, para o treinador conhecer de fato o grupo com mais tempo, mostrar um pouco da filosofia de trabalho dele e espero que possamos responder o mais rápido possível", falou.

Apesar do momento ruim na temporada, Marco Antônio falou que o clima dentro do elenco do Leão é de dar a volta por cima após as eliminações precoces no primeiro semestre.

"Lógico que o momento é de frustação por não termos conseguido alcançar os objetivos do primeiro semestre, mas eu acho que a gente não pode perder nossa confiança, a gente precisa buscar os resultados positivos que é o mais importante e não deixar essas cobranças nos paralisar, nos abater", finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade