TV RÁDIO
Buscar

Atuando no Japão, Jael afirma que sonha em voltar ao Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Abril de 2020 21:00
Foto: Divulgação

Em entrevista ao canal Dazn, o centroavante Jael falou sobre o carinho que tem com o Bahia. O atleta aproveitou a oportunidade para lembrar da campanha de 2009 e falar de um possível retorno.

"O ano de 2009 foi muito importante para mim, quando eu vinha de um momento muito difícil em outro clube. Eu cheguei no Bahia e fui muito bem acolhido por tudo e o momento que o clube vivia era difícil. A gente brigava para não cair e eu consegui fazer bons jogos e gols importantes na reta final da Série B e livrar o Bahia da Série C", disse.

Jael agradeceu ao Bahia pela boa passagem que teve no clube e afirmou que retornar ao Tricolor seria um sonho.

"Eu já falei várias vezes com o meu pai que sempre tive o sonho de antes de encerrar minha carreira jogar de novo no Bahia. Mas talvez não seja possível realizar esse sonho e fique só como sonho, como desejo. Mas eu sou muito grato a Deus por tudo que eu consegui no Bahia, por tudo que o Bahia me proporcionou", destacou.

Com 31 anos, Jael é centroavante do Matsumoto Yamaga, do Japão. Depois da boa passagem pelo Grêmio, conquistando a Libertadores e disputando a final do Mundial de Clubes, o atleta não descarta um retorno ao futebol brasileiro. 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade