TV RÁDIO
Buscar

Em entrevista, Rodrigo Becão rasga elogios ao Bahia e afirma: "Penso em um dia voltar"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 09 de Abril de 2020 22:12
Foto: Reprodução

O zagueiro Rodrigo Becão concedeu entrevista exclusiva para a equipe dos Galáticos na noite desta quinta-feira (9). Atuando pela Udinese-ITA, o atleta falou sobre o coronavírus na Itália e declarou amor ao Bahia. 

"A respeito da pandemia aqui na Itália, o número de infectados e mortos cresceram assustadoramente num piscar de olhos. No início da pandemia foi tudo assustador, é um vírus novo onde ninguém conhece nada. Você ia no supermercado e não encontrava mais alimentos, as pessoas faziam estoques, mas com o passar do tempo as coisas se normalizaram, as pessoas aprenderam a lidar com a situação e foi decretado também a quarentena no país. Foi uma coisa fundamental", disse Becão.

"Tenho treinado em casa por conta de toda situação que vem acontecendo por causa do vírus, mas sabemos que não é a mesma coisa de você estar no seu cotidiano com o grupo. É totalmente diferente o tipo de treino, mas venho procurando manter a forma para se caso voltar ou não a competição, eu estar pronto. A Udinese ainda não tem data para retorno mas acredito que vai se pronunciar em breve", afirmou.

Questionado sobre acompanhar as partidas do Bahia, Rodrigo Becão declarou que a esposa torce para o clube e que sempre procura assistir as partidas do Tricolor.

"Eu sempre procuro assistir os jogos do Bahia. Não só nessa temporada, mas desde quando eu deixei o clube, até porque a minha esposa é Bahia desde pequena e a gente procura assistir os jogos. Acontece que as vezes o fuso horário não permite, no horário do Brasil quando é meio tarde, aqui já é de madrugada, sempre que dá, eu consigo assistir aqui sim, consigo acompanhar, tenho amigos no clube e continuo torcendo por eles., falou.

"Minha trajetória toda no Bahia eu era muito jovem. Minha etapa não foi concluída no Bahia, ainda ficou algumas coisas, meu ciclo com o Bahia ainda nao está totalmente fechado. Penso em um dia voltar e vestir a camisa do Tricolor", declarou o jogador. 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade