TV RÁDIO
Buscar

Bahia conhece adversários e grupo da Copa Sul-Americana nesta sexta-feira, às 13h

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Abril de 2021 10:15
Foto: Felipe Oliveira / E.C.Bahia

Objeto de desejo do Bahia nos últimos anos, o Tricolor descobre nesta sexta-feira (9), qual será o seu grupo e seus respectivos adversário na Copa Sul-Americana de 2021.

O sorteio será realizado pela Conmebol na tarde de hoje, e exibido na página oficial da entidade no Facebook. Definido com base no ranking da federação, o Bahia, que ocupa a 67° colocação geral da classificação de time sul-americanos, ficará no pote 2.

Campeão da competição em 2018, o Athletico Paranaense fica no pote 1, junto com o Corinthians, favorecido pelo ranking. Atlético-GO e Ceará, ficam no pote 3, já o Red Bull Bragantino, caçula no torneio, disputa no pote 4. Com novo formato este ano, somente o primeiro colocado de cada grupo, formado por quatro equipes, garante a classificação. 

Nordestino com mais participações, o Esquadrão entra na competição pelo quarto ano seguido, em busca do tão sonhado título. Na temporada passada, o time acabou sendo eliminado pelo campeão da competição, o Defensa y Justicia-ARG, nas quartas de final.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade