TV RÁDIO
Buscar

Athletico anuncia que pretende comprar vacinas contra a Covid-19 para funcionários e atletas

Autor(a): Redação Galáticos Online em 09 de Abril de 2021 11:00
Foto: Roberto Souza/Athletico

O Athletico Paranaense anunciou na última quinta-feira (8), que pretende comprar vacinas contra a Covid-19 para seus funcionários e atletas do clube. A decisão, no entanto, apesar de sancionada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, precisa ser aprovada pelo Senado Federal.

A informação foi divulgada através de nota oficial no site do clube, e nas redes sociais do Furacão. O Projeto de Lei 948/21 (PL) foi autorizado pela Câmara de Deputados nesta quarta-feira (7).

Confira a nota do clube na íntegra:

"Nesta semana a Câmara dos Deputados aprovou o texto-base do Projeto de Lei 948/21, que prevê a compra de vacinas contra a Covid-19 pela iniciativa privada. O projeto seguirá para análise do Senado Federal e, após aprovação, será necessária a sanção do Presidente da República para entrar em vigor.

O Athletico Paranaense pretende entrar no grupo de empresas que estão liderando este movimento para compras das vacinas com intuito de auxiliar a vacinação em massa da população brasileira.

Em conjunto com os demais setores empresariais, o Athletico buscará a compra e disponibilização das vacinas contra a Covid-19 para todos os seus funcionários, atletas, comissões técnicas e também para todos os Sócios Furacão que estão colaborando com o pagamento de suas mensalidades na pandemia, mesmo sem poder ir ao estádio.

O Athletico convida a todas as instituições ligadas ao futebol para que também façam parte deste movimento para ajudar o nosso País a vencer a pandemia da Covid-19".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade